Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui
.Sintetizando estilos e ritmos, Os Bardos é um projeto musical brasileiro, que surgiu nas terras altas da Ibiapaba - Ceará, em 2017, e que não se pode encaixar em um ou dois segmentos musicais apenas. Com proposta musical inovadora, Os Bardos levam às últimas consequências a antropofagia cultural, moldando uma música em que é possível identificar fragmentos do rock, do reggae, do jazz, do forró e da música eletrônica, do rap e do metal. Sem cair no clichê “misturando o velho e o novo”, Os Bardos produzem suas músicas num processo intuitivo, livre e experimental, onde os elementos rítmicos, poéticos e narrativos surgem espontaneamente, como um sopro leve sobre a pele. “Só me interessa o que não é meu”, assim o conjunto, formado por Francisco de la Sierra, Djabo Grande e Sabrina Farrapo, constroem uma música inovadora, comprometida e necessária.
Descrição
[PT]Sintetizando estilos e ritmos, Os Bardos é um projeto musical brasileiro, que surgiu nas terras altas da Ibiapaba - Ceará, em 2017, e que não se pode encaixar em um ou dois segmentos musicais apenas. Com proposta musical inovadora, Os Bardos levam às últimas consequências a antropofagia cultural, moldando uma música em que é possível identificar fragmentos do rock, do reggae, do jazz, do forró e da música eletrônica, do rap e do metal. Sem cair no clichê “misturando o velho e o novo”, Os Bardos produzem suas músicas num processo intuitivo, livre e experimental, onde os elementos rítmicos, poéticos e narrativos surgem espontaneamente, como um sopro leve sobre a pele. “Só me interessa o que não é meu”, assim o conjunto, formado por Francisco de la Sierra, Djabo Grande e Sabrina Farrapo, constroem uma música inovadora, comprometida e necessária.
[EN]
Synthesizing styles and rhythms, Os Bardos is a Brazilian musical project that emerged in the highlands of Ibiapaba - Ceará, in 2017, and that cannot be fitted into one or two musical genres. With innovative musical proposal, Os Bardos take cultural anthropophagy to the extreme consequences, shaping a music identifiable by where fragments of rock, reggae, jazz, forró, electronic music, rap, and metal. Without falling into the cliché of "mixing the old and the new," Os Bardos produce their music in an intuitive, free, and experimental process, where rhythmic, poetic, and narrative elements emerge spontaneously, like a gentle breath over the skin. "Only what isn't mine interests me," thus the ensemble, formed by Francisco de la Sierra, Djabo Grande, and Sabrina Farrapo, build an innovative, committed, and necessary music, experimenting the world and its cultures, and transforming raw material into a revolutionary sound.
Vídeos
-
Os Bardos - Ao Capitão Corisco (Lyric Vídeo)
-
Os Bardos - A Morte da Bela Maria
-
Versos e Alaúdes - O Velho
-
Versos e Alaúdes - O Fato
-
Versos e Alaúdes - Psicologia de um Vencido
-
Os Bardos - As Quatro Visões Gloriosas
-
Os Bardos - Fábrica Vida
-
os bardos - deusa arrebol (SESC-CE)
-
os bardos e íris solari - radiação na terra (Cidadão Instigado)
-
ensaio sobre ruínas, os bardos e mateus fazeno rock
-
os bardos , futurações
-
os bardos e fernando catatau, quando a máscara cai
-
Deusa Viva ou Mussã
-
Video Experimento "Fábrica Vida Epílogo"
-
Álbum Visual HUMANUM
-
Mini Documentário sobre Ao Capitão Corisco (Single)
-
Clipe Seu Nome (Dudé Casado)
-
Festival MI 2021
-
Show Garage Sounds 2020
-
Show Nação Tabajara 2019
-
Os Bardos - Post Hominum - Sesc
-
Show Sesc #FiqueEmCasa 2020
-
Clipe ao vivo Ao Capitão Corisco
-
Sesc Pra Cantar Alto Em Casa 2020
-
Festival MI 2022
-
Feira da Música 2020
-
Portas Pro Autoral 2018
-
Festival Invasão Domiciliar 2020
-
Álbum RECRIATURA:HUMANUM 2024
-
Festival União da Ibiapaba 2020
-
Entrevista canal Soltando o Verbo