As informações deste registro é histórico gerado em 26/06/2023 ás 22:06:53.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui
Mayra Beatrisse é estudande do curso de Licenciatura em Música pela Universidade Federal do Ceará (Campus Sobral) desde 2019. Entre os anos de 2016 e 2019 estudou Teatro na Escola Livre 4 Portas na Mesa. Também se desenvolveu na área da dança e do audiovisual participando de projetos independentes.
Email: beatrisselu13@gmail.com
Telefone Público: (88) 9259-0167
Descrição
- Em Dezembro de 2016, atuou no espetáculo A Aurora da Minha Vida. através do Curso Livre de Teatro do Instituto ECOA.- Maio de 2017, apresentou pelo segunda vez o espetáculo A Aurora da Minha Vida, porém através da Escola LIvre de Teatro 4 Portas na Mesa, com direção de Chico Expedito
- Em Dezembro de 2017, participou do espetáculo Eles Não Usam Black Tie, também pela 4 Portas.
- Em Julho de 2018 passou a ser uma das integrantes do grupo Beira da Calçada Cast.
- Em Setembro de 2018 atuou na tragédia grega Medea, e tragédia carioca A Falecida. Os dois espetáculos fizeram parte da progamação do 4 Portas em Revista, no Theatro São João.
- Já em Maio de 2019, o espetáculo Medea integrou a programação de artes cênicas do Festival Muvuca.
- Através do Curso de Música, também em Maio de 2019, fez parte da equipe de Infraestrutura do Festival Internacional de Orquestras Jovens Eurochestries, o Festival fez parte da comemoração do Centenário do Sumiço do Sol em Sobral.
- Estudou violino como prática instrumental por 2 anos.
- Em Julho de de 2019, se apresentou com o espetáculo Missa dos Quilombos, uma ideia construída pelo professor e os alunos da turma de Canto Coral da UFC.
- Em Julho também participou da Oficina de Jogos e Brincadeiras Musicais ministrada pela Professora Patrícia Marin, no Festival Música da Ibiapaba.
- Em Novembro de 2019, como integrante da turma de Oficina de Percussão da UFC, se apresentou no Cortejo em Comemoração ao Dia da Consciência Negra.
- Em Novembro de 2019 participou, através da disciplina de Canto Coral, do Concerto da Orquestra Sinfônica OSUFC no Theatro São João.
- Em Dezembro de 2019, se apresentou pela primeira vez com o grupo de dança Fogaréu no evento EncontraMus. O grupo foi criado e idealizado por estudantes dos Cursos de Música e Psicologia da UFC, por volta do mês de Setembro. Sendo uma das idealizadoras do projeto, buscava levar para as aulas conhecimentos e questionamentos sobre a ligação entre música e dança.
- Integrou de forma virtual, em Julho de 2020, a programação do EncontraMus (UFC), com o PodCast Café na Rampa Virtual, idealizado por alunos do curso de música.
- Nos anos de 2019 e 2022 integrou o grupo Cantarolando, projeto voltado para o canto coletivo
- Em 2023 entrou pro projeto Música na Escola como bolsista remunerada, fazendo parte do Eixo de Formação.
- Também em 2023 começou a estudar violoncelo como instrumento complementar.
- Através do Estágio Supervisionado atuou na Educação Infantil e no Ensino Fundamental da rede pública de Sobral em 2022 e 2023.