As informações deste registro é histórico gerado em 23/01/2023 ás 21:54:54.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui
Edmilson Alves, é graduado em Direito (FAP), especialista em Direito Constitucional (URCA), Pesquisador e Produtor Cultural.
Email: edmilsonalves.producao@gmail.com
Endereço: Rua Antônio de Carvalho Maia, Casa B, Lameiro, Crato, undefined, CE, 63111-014
CEP: 63111-014
Logradouro: Rua Antônio de Carvalho Maia
Número: 546
Complemento: Casa B
Bairro: Lameiro
Município: Crato
Estado: CE
Descrição
Possui graduação em Direito, pela Faculdade Paraíso do Ceará (FAP), pós-graduação em Direito Constitucional, pela Universidade Regional do Cariri (URCA-CE), Curso de Capacitação em Gestão Cultural, pela Universidade Federal do Cariri (UFCA) e Ministério da Cultura do Governo Federal (MinC), possuindo ainda formação diversa em produção cultural e eventos.Desde 2012 atua com produção cultural e de eventos, na assessoria de artistas ligados à linguagem da música, teatro, artes visuais e do audiovisual, onde foi produtor de artistas consagrados como Abidoral Jamacaru, João do Crato e Luiz Carlos Salatiel & Los Fractais.
Possui experiência profissional em empresas como Centro Cultural Banco do Nordeste (unidade Cariri) e Serviço Social do Comércio (SESC – unidade Crato), atuando como produtor executivo, com vínculo de prestador de serviço, em programas culturais desenvolvidos por estas instituições, exercendo também funções de mediador de apresentações inseridas na programação da 14ª edição da Mostra Sesc Cariri de Culturas (SESC) e da 16ª edição da Mostra Sesc Cariri de Culturas (SESC).
Além disso, atuou na produção executiva do festival Feira da Música Cariri (2015), projeto realizado pela PRODISC e Casa Fora do Eixo Nordeste, ocorrido na cidade de Crato-CE; e na produção executiva da Feirinha da Torre (2022 - edições 15, 16, 17 e 18), projeto financiado pelo Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura) com foco em artesanato, realizado na cidade de Recife-PE.
Em 2021-2022 teve projeto selecionado no edital Arte Livre – Edital de Criação Artística Lei Adir Blanc Ceará, resultando na criação e produção do curta-metragem Caldeirão dos esquecidos - o filme, onde atuou na Direção, Pesquisa e Produção. Em 2022 participou enquanto Produção e Assistente de Estúdio de clipes audiovisuais de artistas como Pedro Luis e Yuri Queiroga e Héloa.