As informações deste registro é histórico gerado em 03/01/2019 ás 23:32:21.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Monique Souza

Cursando o último semestre da MBA em Gestão Cultural no Instituto BSB, Formada em Design Gráfico e atua na área da Produção Cultural, Assessoria de Imprensa e Redes Sociais. Assina a Coluna Zuada Nossa no Portal O divulgador Brasil, onde escreve sobre música autoral no Ceará. Produtora da Dançarina Maria Epinefrina, Banda Pulso de Marte e do grupo de Teatro de Bonecos Calu Maravilha.

Site: http://www.odivulgador.net/colunas/zuada-nossa

Email: moniquemaria@hotmail.com

Telefone Público: (85) 9914-1555

Endereço: Rua 49, 811, 2ª etapa, Prefeito José Walter, 60750-630, FORTALEZA, CE

CEP: 60750-630

Logradouro: Rua 49

Número: 811

Complemento: 2ª etapa

Bairro: Prefeito José Walter

Município: FORTALEZA

Estado: CE

Descrição

Cursando o último semestre da MBA em Gestão Cultural no Instituto BSB, Formada em Design Gráfico e atua na área da Produção Cultural, Assessoria de Imprensa e Redes Sociais. Assina a Coluna Zuada Nossa no Portal O divulgador, Brasil, onde escreve sobre música autoral no Ceará. Realizou e fez parte da equipe de shows, festivais e eventos ligados indiretamente ou diretamente com o mercado da música, Literatura e Cinema seja na Realização, Produção ou prestando serviços de comunicação, desde 2011 e a partir de 2015 começou a produzir alguns grupos artísticos e atualmente produz o Grupo Virtut, Maria Epinefrina e o grupo de Teatro de Bonecos, Calu Maravilha.

Iniciei na cultura através da produção de um festival de rock para bandas independentes, intitulado de Rock Sítio, em seguida atuei em grandes eventos como Feira da Música, Mostra Petrucio Maia e Grito Rock, desenvolvendo outros trabalhos juntamente com a Rede Fora do Eixo durante um ano e normalmente atividades voltada a linguagem musical, por ter afinidade e carregar conhecimento pelo fato de ter estudado música durante o ano no Instituto Pão de Açúcar e posteriormente começar a escrever sobre música autoral do Ceará na coluna Zuada Nossa no Portal O Divulgador.net.

Em 2015 começo a realizar o Festival Ocupe o Coliseu que faz parte de um movimento de revitalização e ocupação de um espaços públicos.

Ainda em 2015 passo a elaborar projetos culturais para leis de incentivos e editais, após ter participado do curso de produção cultural realizado pela Secult com parceria do SENAC e participo de projetos não ligados a música e aprovados por editais como festival de natal, pré-carnaval e começo também a atuar com a linguagem de teatro, onde participei da produção da circulação do espetáculo GOLGOTA 2016.

Produção Geral da Quadrilha Flor do Ceará 2016, que trabalha com adolescentes do bairro José Walter e adjacências.

Vídeos