Artista sonoro, Diego Fidelis relaciona e agrega sonoridades de várias fases da vida no ato de produzir som. Tem se dedicado a pesquisa e estudo técnico sobre sonorização e agrega conhecimentos na produção musical do projeto aliens.wav.
As principais últimas experiências foram realizações como lançar seu primeiro trabalho solo com pseudônimo Kurió, um EP com 6 faixas instrumentais chamado “Saudade do que não vivi” em 2021, que se deu através de uma pesquisa de sonoridades latino-americanas em momento pandêmico, outro destaque foi a participação na turma do curso extensivo de música do Centro Cultural Bom Jardim onde participou na criação e execução do espetáculo musical “Cara Travessia”. Recentemente foi convidado pelo artista Trapper D.raco para criar guitarras em sua música já lançada “Medicina Diária”.
Diego Fidelis também realizou trabalhos na criação de trilhas sonoras, som direto, direção de som em realizações audiovisuais e isso alimentou sua instiga baseada no seu cotidiano como musicista e autônomo do som, sempre na busca de se manter dia a dia e ainda fazer o possível continuar suas composições e obras sempre em movimento.
Endereço:Rua Plínio Câmara 104, São João do Tauape, Fortaleza, CE, BR
Estado:CE
Município:
CEP:60135-490
Logradouro:Rua Plínio Câmara
Número:104
Complemento:ap 303
Bairro:São João do Tauape
Descrição
Multifacetado, relaciona e agrega sonoridades de várias fases da vida no
ato de construir som. Atualmente se debruça em investigações sobre sonoridades
latino-americanas e estudo técnico sobre sonorização, aplicando tais conhecimentos na
produção musical do álbum do projeto a l i e n s .wav; na criação de trilhas sonoras, e como técnico de som em eventos culturais.